18 maio 2013

Alexandre Frota diz que casamento com Cláudia Raia terminou por causa de Jô Soares


O ator Alexandre Frota usou seu perfil no Twitter para compartilhar, nesta sexta-feira (17), porque seu casamento com Cláudia Raia não deu certo. "Cláudia Raia sempre foi um amor de pessoa, porém esse detalhe nos atrapalhou e como atrapalhou", postou Frota. Com mais de 50 mil seguidores, as declarações do ator causaram sensação na rede social e ganharam milhares de compartilhamentos. Frota e Cláudia foram casados entre 1986 e 1989 e trabalharam juntos em duas novelas da Globo, "Roque Santeiro" (1985) e "Sassaricando" (1987). Questionado sobre que "detalhe" foi esse que atrapalhou o casamento, Frota prometeu contar depois da novela "Salve Jorge", em que Cláudia viveu a vilã Lívia. "Como prometido então irei contar para vcs o detalhe que nos afastou e terminou com nosso casamento", escreveu. Logo depois, ele tuitou que o humorista e apresentador Jô Soares foi o pivô do fim do casamento.  
Alexandre Frota diz que casamento com Cláudia Raia terminou por causa de Jô Soares
"Como havia falado casamos, fizemos novelas, filme, teatro, seria o casal perfeito se não fosse por um detalhe, esse detalhe foi uma pessoa. Exatamente isso Jô Soares reapareceu no meu caminho profissional e devido ao talento e simpatia dele na época fiquei com uma raiva uma raiva. Não conseguia imaginar que a Cláudia estava trabalhando junto com ele. Até que observei que os dois estavam se gostando, e o que eu fiz…Isso não é para mim e resolvi pular fora, por ciúmes, medo, insegurança profissional e mais alguns detalhes", disse.
Frota brincou depois da confissão. "Agora cá pra nós, perder pro Jô Soares é fo... rs". E ainda fez referência à novela da Globo que terminou ontem. "Vou tomar cuidado esses dias vai que tomo uma seringada por conta dessa história". Curiosamente, Cláudia Raia revelou em entrevista recente que o maior fora que já levou na vida foi de Jô Soares, antes do casamento com Frota, também por insegurança do apresentador. "Jô me deu o grande fora da minha vida", disse ao jornal "O Globo". "Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso. Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?".