01 maio 2013

8 coisas que o funcionário da rede de fast-food não vai lhe contar.


1 Depois de preparar um sanduíche, deixamos numa estufa e ligamos o temporizador. Quando ele avisa que o tempo acabou, deveríamos descartá-lo. Mas muitas vezes só requentamos e servimos.
2 O peito de frango grelhado podia ser uma opção saudável ao sair da embalagem, mas às vezes temos de untá-lo com manteiga para evitar que grude na chapa. 
3 Aquelas marcas de grelha no hambúrguer? Não são reais. Foram feitas na fábrica.
8 coisas que o funcionário da rede de fast-food não vai lhe contar.4 Evite pedir alguma coisa “extra”, como queijo ou molho. Basta dizer a palavra “extra” e temos de registrar no caixa e cobrar.  
5 Como você já imaginava, o óleo para fritura é reutilizado várias vezes durante o dia.
6 Dá vontade de rir quando alguém chega e diz que está querendo comida saudável – e pede salada com frango crocante. No McDonald’s, algumas saladas têm mais calorias que um cheeseburger. Na verdade, dependendo da salada escolhida, uma porção de batatas fritas média tem menos gordura.
7 Se você acha que a prioridade é dos clientes que estão na fila do drive-thru está enganado. Temos equipes divididas para atender simultaneamente aos pedidos que chegam do drive-thru, do balcão e do serviço de entrega.
8 Aquelas fotos maravilhosas dos nossos pratos nos anúncios? São produzidas artificialmente. Provavelmente, a foto levou duas horas para ficar daquele jeito. É óbvio que não conseguiremos o mesmo efeito.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...