10 abril 2013

Thammy Miranda sobre dança em 'Salve Jorge': 'Assisti com travesseiro na cara'

A cena de Thammy Miranda dançando "Conga, Conga, Conga", em "Salve Jorge", continua entre os assuntos mais comentados da semana. A atriz participou do programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (10), e declarou ser uma pessoa tímida. Em conversa com Ana Maria Braga, a filha de Gretchen contou como foi se ver rebolando na TV. "Assisti com um travesseiro na cara de tanta vergonha", comentou.
Outro assunto abordado no programa foi a maneira de Thammy se vestir. Ela afirmou que se sente confortável com roupas mais masculinas e mencionou a postura de Daniela Mercury, que assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa na última semana. "Me visto assim porque me sinto bem. É o meu jeito. Mas existem mulheres homossexuais que tem um estilo mais feminino. A Daniela é um exemplo", explicou. A intérprete de Jô se dá muito bem com a mãe atualmente, mas disse que Gretchen demorou a aceitar a sua opção sexual. "No início ela achava que eu só queria chamar a atenção. Na verdade, minha mãe esperava que eu desse continuidade à carreira de dançarina que ela construiu. O castelinho de areia dela foi por água abaixo".
Sobre a reação do pai, o policial Silva Neto, Thammy só tem boas recordações. "Minha mãe fez um escândalo, ligou pro meu pai. Ele pensou até que tivesse matado alguém... Mas no final ele disse que só queria me ver feliz", recorda Thammy sem esconder o orgulho. "Eu costumo dizer que a melhor coisa que minha mãe me deu na vida foi ter escolhido meu pai". Em entrevista exclusiva para o Purepeople, Gretchen mostrou que, hoje em dia, só tem motivos para se alegrar da sua primogênita. "É inexplicável. Foi uma sensação que não tem como explicar em palavras. Depois de ver o país julgá-la, falar o que não deviam, o Brasil se curva ao talento dela. Meu coração não cabe em mim, estou explodindo de tanto orgulho". Após "Salve Jorge", a atriz pensa em dar continuidade à carreira na TV. "Me descobri nessa profissão, quero estudar e dar sequência", disse sem esconder a gratidão por Giovanna Antonelli, intérprete da delegada Helô. "Tudo o que eu sei, aprendi com ela". Thammy Miranda terminou o namoro de dois anos com a cabeleireira Linda Barbosa no início de março, mas está longe de se sentir sozinha. "Sempre vou ter um carinho muito grande por ela, mas no momento estou bem feliz e conhecendo pessoas novas". (MSN).
Thammy Miranda sobre dança em 'Salve Jorge': 'Assisti com travesseiro na cara'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...