15 abril 2013

Ex-gordinhas atraem mais os homens ??


Uma pesquisa feita em Liverpool mostrou em estudos o que a maioria dos homens que namoram gordinhas ou ex-gordinhas já sabem, as nossas mulheres são mais atrativas que mulheres que sempre foram magras. Eu pessoalmente, vejo o motivo disso bem simples: EX-GORDINHAS VALORIZAM MAIS PEQUENOS ATOS, SÃO MAIS DIVERTIDAS E ATENCIOSAS EM VÁRIOS ASPECTOS DE UMA RELAÇÃO.
Assim como a maioria dos obesos, toda gordinha teve suas crises e neuras e por compreender isso, talvez ela seja uma mulher menos acostumada a ser sempre o centro das atenções, que dá o devido valor ao carinho e o respeito que recebe, sabe que a perfeição não está na beleza física e que pra manter um corpo físico bonito, é preciso esforço, são mulheres guerreiras, primeiro por vencerem a obesidade, e segundo por terem coragem de seguir em frente e terem mudado seu corpo, sua mente e sua vida….
Segue matéria da GNT…
Mulheres que já foram gordas fazem mais sucesso com os homens do que aquelas que sempre foram esbeltas. As ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas. É o que indica um estudo da Universidade de Liverpool, na Inglaterra. No entanto, a pesquisa aponta que o sexo feminino enxerga as ex-gordinhas de uma forma negativa, como mulheres indisciplinadas, instáveis e até pouco higiênicas.
Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres fotos de moças jovens e atraentes, acompanhadas de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido o mesmo peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que a mesma mulher pesava 100kg e vestia tamanho 52.
Ex-gordinhas atraem mais os homens ??
Ao final, os participantes tiveram que julgar as moças das fotos. As mulheres que “enxergaram” ex-gordinhas, atribuíram a elas adjetivos negativos, como pessoas instáveis, desleixadas, preguiçosas e pouco atraentes. Já para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo. “A maioria dos homens preferiu que as mulheres tivessem o histórico de ex-gordinhas. Eles disseram que elas são mais acessíveis. Não são perfeitas, têm problemas como todos”, explica o líder da pesquisa, Jason Halford.
Fonte: Guru da Gastroplastia