15 abril 2013

Ex-BBB Adriana mostra antes e depois de seu rosto e impressiona fãs


“CHORAVA PORQUE TINHA VERGONHA DE SAIR ASSIM”, COMENTOU A MODELO
Após emagrecer 10 quilos e postar em seu Instagram fotos dando dicas de como parecer ainda mais magra nas fotos, Adriana Santanna voltou a chamar atenção dos seus seguidores nesta quarta-feira (3).
SAIBA MAIS
Isso porque a ex-BBB publicou uma foto mostrando um “antes e depois” do seu rosto. Na primeira imagem, a face da jovem aparece cheia de espinhas e imperfeições, em contraposição ao rosto lisinho da segunda imagem.
“Meninas!! Por favor, sei que é dificil nao se espantar com essa foto,mas, prometo explicar! Rsrs. Entrei no BBB com 19 anos e logo sai, cheia de preocupações, responsabilidades, entrevistas deturpadas (chorava muito porque sempre deturpavam o que eu falava), mudança para o Rio (morei de aluguel no inicio e sozinha.Tinha que trabalhar para pagar R$ 500 por um quarto e sala, dormia no chão no colchão.Foi uma barra! Quase entrei em depressão ( faço terapia até hoje). Até que tudo começou a se ajeitar, os trabalhos maiores começaram a surgir, fiz a playboy e consegui comprar meu apê (mas batalhei muuuuito e pesquisei muito, lembram?). Só Deus e minha familia sabem as noites sem dormir que passei e o quanto batalhei!”, comentou Adriana, que na sequência recebeu uma série de mensagens de fãs que se diziam impressionadas com a mudança radical em sua pele.
“Enfim, durante toda essa mudança radical de vida, eu comecei a ter responsabilidade de gente grande e não sabia como lidar com isso, daí as espinhas começaram a surgir como pipoca. Pronto!! Chorava mais ainda porque comecei a sentir vergonha de sair assim, né. Já tinha ido a alguns dermatologistas, mas não adiantava nada. Até que o meu grande amigo Carlos Frederico, me levou a Dra Karla Assed (sim,gente!!! Ela é a dermatologista da Xuxa,Angélica, entre outros), imaginem só a minha felicidade e como tremia na base só em saber disso. Cheguei a clínica dela (vesti a melhor roupa q tinha..kkkkkkkkk) e me deparei com uma Dra linda, meiga, educada, e o melhor de tudo: super humilde. Gente, quase cai para trás, né?! Porque você pensa logo que vai encontrar uma Dra metida, fresca e etc. Na hora, morri 3x e voltei!! Ai ela me deitou para avaliar toda a minha pele e pedia para eu virar o rosto, mas eu nao conseguia porque sua beleza me desconcertava. De verdade! Resumindo: ela me passou uns remedinhos (que não são caros) para usar em casa, + 3 peelings que fazia na clinica dela e pronto!! Minha pele ficou assim (como esta na segunda foto). Detalhe: em 1 semana. Gente!! Chega ser inacreditável, né? Mas eu juro, nessa foto não tem nenhum Photoshop! Tem apenas uma base da Mac que eh super leve e que jamais conseguiria esconder espinhas caso tivesse”, completou.
“Bom, a Dra Karla foi / é excepcional e essencial na minha vida. Ela conseguiu fazer um milagre que ninguém nunca tinha conseguido e minha pele nunca mais voltou a ficar como na foto (e olha que vivo estressadinha no dia a dia..rs), mas mesmo assim minha pele se mantém. Hoje em dia uso apenas um creme, antes de dormir e protetor solar (uso o dia todo). Enfim, eu serei eternamente grata por tudo que ela fez por mim!! Minha doutora querida!!!! Espero que tenham gostado! Nunca expus essa parte da minha vida para ninguém,mas quero que vejam que tenho muitos problemas como a maioria tem (às vezes tenho até maiores), mas mesmo assim não deixo de ser feliz, de curtir a vida, de fazer uma faculdade e de batalhar por uma vida ainda melhor!! Que isso sirva de estímulo para vocês acreditarem que só o estudo engrandece o ser humano porque a fama, beleza logo passam, mas o nosso conhecimento e inteligência não. Entao, busquem uma profissão que dê uma tranquilidade e um futuro profissional bom para vocês, porque nada nesse mundo irá tirar a nossa faculdade, a nossa profissão!!! Muitos beijos! Lindas. Truques da Adriana”, finalizou.
adriana_620
vi la em :vanessashopp