20 abril 2013

Duas jovens de Santo Antônio de Jesus morrem em acidente grave na BR 101

Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19), por volta de 23h envolvendo um caminhão placa policial JOO-5518, licença de Santo Antônio de Jesus e um veículo Peugeot placa HKO-2345, licença de Salvador, na BR 101 entre as cidades de Conceição do Almeida e Sapeaçu (180 km de Salvador). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Peugeot, ocupado por duas jovens, teria perdido o controle e colidiu frontalmente com o caminhão. A condutora do carro de passeio, Fabiane Rodrigues de Souza, 28, e a carona Mariny Rodrigues de Oliveira, 18 anos. As duas jovens que eram primas, tiveram morte instantânea. O motorista do caminhão fugiu do local. 
Ainda de acordo com a PRF, chovia muito na noite e a pista estava bastante escorregadia, a jovem que dirigia o veículo teve uma das pernas arrancadas devido ao brutal impacto. As primas são de Santo Antônio de Jesus, a Mariny residia no Bairro São Benedito, próximo ao Supermercado Tamarineiro, enquanto Fabiane no Centro, próximo ao Cata-Vento. 
Elvis Pita da antiga Eletro-Rio, padrasto de Mariny, o qual informou que o enterro está marcado para as 17 horas deste sábado (20), “Fabiane, não tinha muita experiência ao volante, minha Mariny estava fazendo cursinho em Salvador e ao voltar com a prima, preferiram vir pela pista, pois o Ferry Boat já estava lotado”, explica. Fabiane era filha de Zéu da Gráfica União. Os corpos estão ainda no DPT (Departamento de Polícia Técnica) sendo necropsiados.
Mariny Rodrigues e Fabiane Rodrigues, as primas que tiveram morte instantânea no acidente grave na BR-101
Voz da Bahia