11 abril 2013

Corinthians vai entrar na briga para contratar Carlitos Tevez


Um dos grandes ídolos corintianos da última década pode voltar ao Timão. O argentino Carlos Tevez está na pauta dos dirigentes do clube. O gerente de futebol Edu Gaspar, durante o Fórum Europeu Soccerex, na Inglaterra, afirmou que o Corinthians irá atrás do atacante: "Se nós temos a necessidade, e vemos que é alguém que realmente precisamos, nós vamos atrás. Como o Tevez, por exemplo, nós vamos entrar na briga pela negociação".


O 'assunto Carlitos' entrou na pauta da discussão pois o dirigente falou sobre as recentes ações do Corinthians no mercado de transferências. "Muitas pessoas falavam que o Corinthians não precisava contratar. Mas nós trouxemos três grandes atletas Pato, Renato Augusto e Gil. Três grandes jogadores", afirmou Edu Gaspar, ex-volante do Timão.

Para ele, a estrutura que o Corinthians alcançou recentemente é uma boa propaganda para os jogadores pretendidos pelo clube. "O Corinthians mudou muito a maneira de ser. Temos uma estrutura fantástica, comissão técnica e executivos sérios. Isso mostra para o jogador a importância que o clube dá para isso", analisou Edu.

Carlitos Tevez chegou ao Timão em 2005, através da parceria com a MSI. O jogador teve muito sucesso naquela temporada, chegando à conquista do Campeonato Brasileiro. Entretanto, em 2006, saiu após se envolver em confusões com torcedores. Hoje, o atacante defende o Manchester City, mas já criou diversas polêmicas no clube e pode estar de saída em caso de uma reformulação na equipe.
Tevez jogou o Brasileiro 2005 pelo Corinthians

Fonte: Esporte Interativo