20 abril 2013

Cabeleireiros das famosas dizem o que vai bombar


Lá se foi o verão e, com ele, as luzes que davam vida e brilho aos cabelos. Antes de tirar das madeixas as cores que estavam em alta na estação passada, é bom saber o que vai ser tendência neste outono-inverno. Vai que...
O ruivo de Paloma Bernardi, em “Salve Jorge” é uma das colorações mais pedidas da Globo. A cor estará em alta no inverno
A coloração de Paloma Bernardi está e continuará em alta Foto: Agência O Globo
Se, por exemplo, já é ruiva desde dezembro, meu bem, você está com tudo! A cor promete fazer a cabeça das brasileiras, sobretudo o vermelho conhaque. Já nos cortes, bomba o repicado. Em relação às mechas, a californiana tem perdido espaço para a ombré. Na finalização, sai de cena o lisão e entra o leve ondulado.
Sabrina Sato com leves ondulações no cabelo, uma das tendências da próxima estação
Sabrina Sato com leves ondulações no cabelo, uma das tendências da próxima estação Foto: Divulgação
A seguir, confira dicas dos hairstylists das famosas como Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Paloma Bernardi, e, como elas, tenha madeixas de arrasar!
Thiago Fortes, hairstylist de Sabrina Sato, diz que o marrom quente é uma cor que já está sendo bem pedida
Thiago Fortes, hairstylist de Sabrina Sato, diz que o marrom quente é uma cor que já está sendo bem pedida Foto: Divulgação
Tendências de corte:
- O corte será o repicado. Não se vê mais linhas tão definidas, a não ser no corte chanel. A franja curtinha não será tendência aqui, como lá fora - adianta Juha Antero, do MG Hair.
- O corte médio será bem valorizado, um pouco abaixo do ombro. A franja acima da sobrancelha está sendo bem pedida - diz Thiago Fortes, personal hairstylist.
- O corte 'punk' (como o atual de Rihanna) não é um cabelo que vai para um grande público. Requer uma atitude agressiva da mulher - comenta Wilson Eliodorio, do Wilson Eliodorio Studio.
Hianna com seu corte 'punk'. Wilson Eliodorio, hairstylist de Taís Araújo não acredita que essa moda pegue no Brasil
Hianna com seu corte 'punk'. Wilson Eliodorio, hairstylist de Taís Araújo não acredita que essa moda pegue no Brasil Foto: Glenn Pinkerton / AP
- Os cabelos curtíssimos estarão em alta (como o da atriz Taís Araújo). A tendência serão fios repicados com aspecto despojado - garante Rudi Werner, do Werner Coiffeur.
Taís Araújo radicalizou no penteado e já está de acordo com a nova tendência dos cabelos curtinhos para o inverno
Taís Araújo radicalizou no penteado e já está de acordo com a nova tendência dos cabelos curtinhos para o inverno Foto: Juliana Coutinho / Agência O Globo
Tendências de coloração:
- O ruivo é um tom procurado no inverno. É uma cor viva e esquenta o visual. O que vai estar em alta é o ‘conhaque’ - afirma Juha Antero.
- Uma cor muito pedida é o marrom quente, que pode chegar na altura do ruivo. As mechas virão na cor caramelo - comenta Thiago Fortes.
- O ruivo avermelhado não será muito usado. Terá um movimento forte dessa cor acobreada. É o cobre que dá a variação no ruivo - explica Wilson Eliodorio.
- O tom platinado está em alta. As mechas 3D e a ombré são as mais procuradas. O ideal é que elas sejam largas e não marcadas - aconselha Rudi Werner.
Mechas 3D e ombré serão as mais procuradas no inervo. Algo parecido com o atual cabelo de Cleo Pires
Fonte: Extra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...