22 março 2013

Saiba como Fernanda conquistou o público e pode vencer o 'BBB13'


O “Big Brother Brasil” está prestes a ganhar sua quarta campeã. A primeira de cabelo loiro esvoaçante, bem ao estilo Barbie de ser. Encabeçando todas as pesquisas da internet sobre quem deve vencer a atual edição do reality show, Fernanda deve sair do confinamento na próxima terça-feira, quando acontece a grande final, com o R$ 1,5 milhão no bolso. E não será por acaso essa vitória. A mineira construiu aos pouquinhos seu perfil de vencedora e fez por onde ganhar o prêmio. “Saí porque a Fê é a preferida. Ela vai ganhar”, apostou André após ser eliminado, na terça-feira (19), ao duelar com a amada no paredão.

Fora do “BBB 13”, Fani torce pela amiga Natália. Mas afirma que está “meio óbvio que Fernanda vai levar”, não só pelas enquetes, mas pela maneira como a advogada conduziu o jogo durante essa longa permanência na casa. “Ela produziu material suficiente para o programa, para a edição. Fernanda fez uma boa história lá dentro”, diz a fluminense, que vê uma mistura de jogo e sinceridade na postura da sister: “Se ela jogou bem a ponto de ser campeã, ela merece isso”, avalia a ex-participante. Cleomilda Vilaça, mãe de Nanda, prefere um discurso mais cauteloso e ainda não dá como certa a vitória da filha: “Tenho para mim que, se vencer mesmo, minha filha vai ser pega de surpresa”.

Mas a dona de casa já sente nas ruas a grande torcida pela princesa do reality show. “Ela está muito querida aqui fora! Muita gente vem falar comigo, elogia. Pessoas até de idade, que eu achava que nem assistia ao programa, estão torcendo por ela. Percebo que esse carinho pela Nanda é bem grande”, reconhece.

Os 13 motivos que vão  tornar a princesa campeã

1. Amizade
Nanda foi sempre fiel às amigas Andressa e Kamilla, mesmo com as duas se estranhando  dentro da casa.

2. Sem falsidade
A loira nunca falou mal das pessoas por trás.

3. Perdoou traição
Ficou magoada com o voto que levou de Andressa, mas perdoou o que considerou uma traição.

4. Argumentação
Sabe ser convincente ao expor seus pontos de vista. Mesmo se posicionando, sem medo de dizer o que pensa, ela nunca enfrentou rivalidades na casa.

5. Sem medo de amar
Ela se entregou à paixão por André e soube conquistar o galã aos pouquinhos.

6. Diplomática
Encarou bem os votos que recebeu no jogo, sem criar confusão com os adversários.

7. Assume seus erros
Nas situações em que errou, como quando jogou um copo de água em André e um de cerveja em Nasser, soube pedir desculpas.

8. Sabe se divertir
Curte as festas até o fim, aprontando todas! Bebe, brinca, joga pipoca no rosto, leva tombos...

9. Desenvoltura
Não se intimida com as piadas de Bial e saias justas provocadas por ele e as converte a seu favor.

10. Haja paciência!
Lidou com o temperamento difícil de Kamilla como ninguém.

11. Serena
Mesmo quando escutava o que não gostava, nunca elevou o tom da voz.

12. Apaziguadora
Desfez brigas e acalmou os ânimo dos jogadores.

13. Garra
Deu o sangue para tentar ganhar todas as provas.