08 março 2013

Nanda Costa diz que usa adesivo no umbigo para espantar mau-olhado

Nanda Costa foi uma das convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira, dia 14. Nos bastidores, revelou uma superstição diferente. Negando ser esotérica, a protagonista de "Salve Jorge" revelou que tem um amuleto para espantar a negatividade escondido na barriga. 
Nanda Costa diz que usa adesivo no umbigo para espantar mau-olhado
"Uso um adesivo no umbigo, que eu já usava antes da novela. É pelo umbigo que entram as energias negativas que as pessoas podem te passar. Então, é uma proteção", explicou, mostrando que cuidado nunca é demais. "Quando dá tempo, também é bacana tomar um banho de sal grosso e até banho de mar. Mas os últimos banhos de mar que tomei foram como Morena", lamentou.
A correria e a responsabilidade de estar à frente do horário nobre têm tirado as oportunidades de Nanda curtir tranquilamente uma praia. "É um desafio na minha carreira. Mas não dá tempo para fazer muita coisa. Chego em casa da gravação, tomo um banho, como alguma coisa, vejo a novela e vou estudar o texto", revelou, acrescentando que aproveita o pouco tempo livre para dormir e relaxar.POP