01 fevereiro 2013

Mulher faz tatuagem horrível com estranho drogado e se arrepende

Fazer uma tatuagem é uma decisão muito importante, já que o desenho fica marcado na pele para sempre, a não ser que a pessoa esteja disposta a passar por dolorosas sessões de remoção a laser. A americana Erica sabia disso, mas escolheu fazer a tatuagem com um estranho, que havia acabado de conhecer em uma loja de bebidas.
Mulher faz tatuagem horrível com estranho drogado e se arrepende
Sem qualquer conhecimento sobre a habilidade artística do homem, ela topou fazer o desenho, que seria uma paisagem de Los Angeles. O pior, no entanto, ainda estava por vir: Erica começou a perceber que o tatuador tinha as pupilas dilatadas e mantinha os olhos muito abertos. De acordo com o jornal “Huffington Post”, o “artista” estava sob o efeito de drogas, e o trabalho ficou parecido com rabiscos de uma criança. “Sabia que tinha cometido o maior erro da minha vida”, comentou a jovem.
A história foi contada no reality show americano “Tattoo Nightmares”, que estreou este ano e mostra artistas especializados em cobrir desenhos desastrosos como o de Erica. A jovem precisou de várias horas e sessões dolorosas para que o tatuador, conhecido como Big Gus, cobrisse os rabiscos com um desenho de verdade. O resultado, de acordo com ela, ficou “incrível”, e realmente se parece com uma paisagem.
Via: G1