18 março 2013

Inglês desiste de mulheres e se casa com boneca

Um inglês se cansou das dificuldades nos relacionamentos com mulheres e procurou uma solução, no mínimo, inusitada: Everard Cunion, de 55 anos, casou-se com uma boneca. A tara começou com um gosto especial por manequins, mas ele sempre achou os bonecos meio duros demais. Então, Everard pesquisou e descobriu as Real Dolls, que são bonecas mais parecidas com seres humanos.

A obsessão do inglês pelos objetos que têm características de manequins e de bonecas infláveis começou em 2000. Primeiro, ele comprou Rebecca. A fidelidade durou apenas quatro anos. Em 2004, chegou o verdadeiro amor de Everard: Caroline, mas ela foi enrolada por quatro anos antes de subir ao altar, em 2008. Hoje já são nove meninas de plástico do sultão.

A brincadeira de Everard envolve o pacote inteiro. Ele escolhe maquiagem, cabelo, vestido, dá nome e ainda monta um perfil da personalidade das moças. Ele ainda gosta de brincar com elas, compra roupas e acessórios e arruma todas as suas princesas. Depois, ele tira um monte de fotos. Quem se interessou no hobbie vai ter que gastar uma grana. Cada Real Dolls chega a custar R$ 15 mil.

Além disso, Everard Cunion disse que, na hora H, elas não são tão boas quanto mulheres de verdade. A comparação foi feita porque o inglês jura que já conquistou uma de carne e osso. Segundo ele, a última foi em meados dos anos 90.
Inglês desiste de mulheres e se casa com boneca