Parece que o amor dos fãs pelos ídolos não mede esforços. Prova disso é a campanha criada pelos admiradores da ex-BBB Anamara. Depois da sister ser eliminada do Big Brother Brasil 13, os fãs de Maroca criaram uma campanha para arrecadar R$ 1,5 milhão, o valor do prêmio do programa. De acordo com o blog da campanha 'Por Você Maroca', o projeto ressalta a indignação dos fãs pela saída precoce da sister do reality. "Este projeto tem como base a união de todos os devotos da ex-BBB, para que consigamos dar a esta, o prêmio não adquirido no programa. Sabemos que a caminhada dela vai além disto, com o teu talento de expressão e força de vontade! Este será apenas o primeiro passo. Daremos o nosso empurrão! Um ocorrido jámais visto na história. Mudaremos tudo! Faremos nós mesmos, a decisão correta valer".
Apesar do esforço dos fãs, Anamara declarou via assessoria que está emocionada com a mobilização e que toda quantia arrecadada será doada para instituições de caridade. Declaração que animou ainda mais os admiradores da ex-policial. Na página do Facebook, os organizadores justificaram a campanha como um ato de união. "LINDO OBJETIVO! Nos foi divulgada pela assessoria da própria Anamara que ela se emocionou bastante ao saber do nosso projeto, não por questões financeiras, mas pelo ato da união em si. E ela tem como objetivo dar (independente do quanto consigamos arrecadar) boa parte da quantia para instituições carentes. É um coração grande demais da nossa guerreira! O prêmio é todo seu e o sabemos que o rumo será o de melhor destino possível. Vamos com tudo!". (Correio)