26 março 2013

Casais famosos que nos fazem acreditar no “amor verdadeiro”.

"Amor Verdadeiro". Aquele amor que atravessa qualquer obstáculo, o amor que supera qualquer crítica, qualquer acusação de interesse financeiro ou de mídia. Os casais abaixo são o mais puro exemplo do "Amor Verdadeiro". Prontos para uma overdose de amor? Então, olha só:
Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo
Como agir se você fosse esposa do dono de uma emissora de televisão? Ignorar o fato e seguir sua vida de dona casa? Lógico que não, né! Se joga e vire estrela de vários programas. Amor também é aproveitar oportunidades do destino!

Neymar e Bruna Marquezine
Deve ser muito chato falarem que você está com um cara só por causa do dinheiro e da mídia. E daí que ele é o quinto jogador brasileiro mais rico do mundo? E daí que ele é feio? O amor é cego.

Elza Soares e Garotão de 20 e poucos
Elza Soares conseguiu fisgar um peixão de 20 e poucos anos!! Interesse da parte dele? Não, sorte da parte dela. Pena que o romance já acabou, mas nem o "amor"

Casais famosos que nos fazem acreditar no “amor verdadeiro”.

Babi Rossi e Olin Batista
Pra que se estressar com homens mais velhos se você pode pegar um ninfeto de 17 anos? Muito melhor, hormônios a flor da pele, muita agilidade e fôlego. O pai dele ser um dos homens mais ricos do mundo é mero detalhe.

Susana Vieira e o Mágico
Quem namora a Susana Vieira tem a honra de estar ao lado de uma das maiores divas da televisão brasileira, alias, ninguém namora a Susaninha, mas sim tem a honra de estar ao seu lado. Nesse caso, ainda fazer umas "mágica"!!


Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
E esse preconceito de empregada namorar com patrão? Sério, vocês vivem na idade média!!? Isso é super normal, ou você acha que alguém namoraria o patrão para conseguir vantagens? Lógico que não!!