07 março 2013

Carla Perez rebate piada em que confunde Hugo Chávez com Chaves



Mais uma vez a apresentadora Carla Perez é vítima de uma brincadeira de mau gosto nas redes sociais. A primeira situação foi quando Oscar Niemeyer morreu e divulgaram na internet uma mensagem falsa da loira, dizendo que ela teria confundido o arquiteto com o jogador Neymar. Dessa vez a piada foi sobre o presidente da Venezuela Hugo Chávez, que morreu na última terça-feira (05). No Facebook, reproduziram uma foto da ex-loira do Tchan chorando com a seguinte mensagem: "Estou muito triste porque o Chaves morreu. Nunca perdi um episódio do programa dele. Imagina como devem estar nesse momento o Seu Madruga, a Dona Clotilde e a Chiquinha: devem estar muito tristes também com a morte desse inesquecível comediante", diz o texto, como se a artista tivesse confundido o presidente com o humorista mexicano Chaves.
Carla Perez rebate piada em que confunde Hugo Chávez com Chaves
"Não me admiro ver piadinhas de mau gosto e pessoas mal informadas acreditando em tamanha idiotice. Como se não bastasse a piadinha de mau gosto que fizeram com a morte do Oscar Niemeyer, agora estão fazendo com a do Hugo Chávez. Desculpa, mas eu tenho o que fazer; uma família para cuidar, amigos, parentes e fãs para dar atenção, tenho que trabalhar, além de meu Deus que está em primeiro lugar. Vão se informar antes de julgar ou repassar essas babaquices. #FicaDica", escreveu ela

Carla também aproveitou para homenagear Hugo e o cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira (06), colocando uma foto dos dois na rede social. "Hoje tivemos mais uma perda, a do nosso querido Chorão, do Charlie Brown Jr. Que ele descanse em paz! E que o Senhor Jesus conforte todos os seus familiares e todos aqueles que o amavam. Perdas são processos naturais, pois dessa vida só temos certeza da morte. Numa terra onde banalizam o casamento, os sentimentos, entre tantos outros que aqui eu poderia citar e levaria horas...", completou. (iBahia)