15 março 2013

Brincos de bichos criativos e com design fantastico


Todo mundo ouviu falar que os maxibrincos estão em alta para esse verão 2013, mas nem todas as mulheres são adeptas a essa nova tendência. Outras mulheres não são adeptas de brincos pequeninhos e simples, pois tem seu gosto e estilo. Não existe lançamento que convença o gosto de uma pessoa, se é grande ou pequeno, isso não importa, pois o que importa mesmo é o estilo da mulher.
A nova moda na califórnia são os brincos de bichos criativos que envolvem as orelhas, mas não com modelos comuns. Os modelos de brincos de bichos com formatos de dragão, morcego, polvo do mar, flores, gatinhos, cobras e lagartos. São os queridinhos do momento lá fora.
Além de fixar como os modelos comuns, onde a necessidade do furo não é descartada, os modelos de brincos de bichos criativos foram projetados para todos os tipos de ocasiões, porém, esse modelo vai envolvendo a orelha com essas espécies enriquecendo o design.
Nas imagens você pode observar que os modelos chegam a passar por trás da região da orelha enriquecendo ainda mais o estilo do produto. Brincos de bicho feitos em bronze e prata fazem parte dessa fantástica coleção que você pode adquirir entrando no site dos modelos.
A verdade é que independentemente do estilo da pessoa, o importante mesmo é diversificar e testar coisas criativas com essas da marty magic e combinar com vários looks do verão 2013. Adoramos as peças e achamos um charme esses modelos com um toque bem antigo.

 Confira as imagens e veja os brincos de bicho mais criativos.

brincos bichos designer
imagem:divulgação
Moda Brincos bicho
Imagem: Divulgação
modelos brincos bichos
imagem: divulgação
Tendência brinco bichos
Imagem: divulgação
Brinco bicho modelo moda tendencia
Imagem: divulgação

Fonte: Tendencias Elegantes