11 março 2013

Apresentadora Priscilla sai do “Bom Dia & Cia”


Depois de tantos anos cuidando do “Bom Dia & Cia” chegou a vez de Priscilla Alcantara dar o seu adeus. Nesta manhã, a garota de 16 anos apresentou seu último programa. Agora ela será substituída por duas crianças do elenco de “Carrossel”.
O “Bom Dia & Cia” tem trabalhado com crianças na apresentação há alguns anos. O programa foi iniciado com Eliana em 1993, que comandou a atração por apenas 5 anos. Depois foi a vez de Jackeline Petkovic, que ficou até 2003 no programa. A terceira fase do programa foi quando a atração começou a ser comandada por crianças, primeiro em 2003, com Jéssica Esteves e Kauê Santin; em 2005 chegou a vez de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. Priscilla completou 8 anos no programa e agora será substituida por apresentadores mais novos. Priscilla e Yudi também apresentaram com Ítala, a jovem Maisa Silva também ficou um tempo no comando e um dos últimos a sair de lá foi o palhaço Bozo.
Para comandar as manhãs da criançada, o SBT escalou Mateus Ueta e Ana Vitória Zimmermann, que atualmente são Kokimoto e Marcelina na novela “Carrossel”. Ainda não foi determinado qual será o destino de Priscilla e se ela fará algum projeto no SBT.
Apresentadora Priscilla sai do “Bom Dia & Cia”
Via: Blogs.pop