25 março 2013

Após vexame de Christina Rocha, SBT cancela programa 'Quem Convence Ganha Mais'


O programa "Quem Convence Ganha Mais" (SBT) vai acabar, segundo informou nesta sexta (22) o jornal Folha de S.Paulo. O motivo para o fim do programa é o baixo índice no ibope. Em seu lugar entrará o "Casos de Família".


Na última segunda-feira (18), a apresentadora Christina Rocha se exaltou com uma convidada. Ela não gostou quando uma convidada da atração chamou de "baixaria" o programa e reagiu - depois de uma confusão e muita gritaria, a convidada foi expulsa do palco.



O tema da edição era “Os filhos são seus e quem tem que cuidar sou eu? Vai se ferrar!”. No meio de um debate, uma adolescente reclamou que não conseguia estudar ou se divertir porque sempre precisava cuidar dos irmãos, já que a mãe priorizava a própria diversão. Christina quis saber porque a mãe fazia isso com uma "menina tão bacana". “Ela é tão bacana que me trouxe num lugar desses, numa baixaria”.

Christina não gostou do que ouviu. "Baixaria é você que tem uma filha e não dá valor", respondeu a apresentadora. "Aqui tem trabalhador", continuou Christina. As duas continuaram gritando, enquanto o público aplaudia e, posteriormente, passou a gritar o nome da apresentadora. "Vai ter um câncer de mama para ver se ele fica do seu lado (...) Na hora h, quem vai ficar do seu lado é teu filho, tua família", continuou Christina, dizendo que a convidada que era "baixaria, que não tem vergonha na cara".

A situação culminou com a convidada sendo expulsa do palco."Não quero, não permito que ela fique aqui no programa. Dizer que o SBT é baixaria?".
Ibahia


Após vexame de Christina Rocha, SBT cancela programa 'Quem Convence Ganha Mais'