01 março 2013

Americano arranca os olhos do tio em briga por controle remoto


Quem nunca se desentedeu com um parente ou companheiro por causa do controle remoto? Para o americano Exulam I. Holman, morador de Chicago, esta briguinha cotidiana acabou ganhando contornos bem mais macabros. Irritado por não conseguir escolher o canal da televisão, o homem, de 32 anos, enfiou os dedos nos olhos do próprio tio furiosamente.
 Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram o ferido cambaleando e tateando pelas paredes em frente à casa. As autoridades informaram que a vítima já não enxergava com o olho esquerdo, além de ter a visão debilitada no direito. Serão necessárias cirurgias adicionais.
Americano arranca os olhos do tio em briga por controle remoto

De acordo com o jornal “Chicago Tribune”, Exulam pesa cerca de 60 quilos a mais do que o tio. Ele teria jogado a vítima escada abaixo, subido sobre o seu corpo e, por último, forçado os polegares sobre os seus globos oculares. O estressadinho foi em cana e teve a fiança estipulada em um milhão de dólares (cerca de R$ 1,8 milhão). Ele está sendo acusado por agressão doméstica e por causar lesões graves em um idoso, crime que não permite liberdade condicional. A pena pode variar de três a sete anos de prisão.
 A pergunta que não quer calar é: qual será o programa que o moço queria assistir?
Americano arranca os olhos do tio em briga por controle remoto