25 fevereiro 2013

Ex-paquita Thalita Ribeiro se casa com ator Patrick de Oliveira

A ex-paquita Thalita Ribeiro e o ator Patrick de Oliveira se casaram na noite de sábado (23), na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Os dois optaram por uma cerimônia tradicional, em que a noiva usou vestido branco, véu e grinalda, e o noivo vestiu terno. Além da família do casal, acompanhou o casamento a atriz Juliana Alves, que apareceu com um elegante vestido bem curtinho. 
Ex-paquita Thalita Ribeiro se casa com ator Patrick de Oliveira
Em clima de romance, Thalita e Patrick posaram para fotos, assinaram os documentos para selar a união e cortaram o colo, que contava com dois noivinhos em forma de caricatura.
 Conhecida como a paquita Tata, Thalita foi assistente de palco da Xuxa entre 1999 e 2002. Desde que deixou o posto, ela trabalha como atriz e atuou em peças de teatro e filmes, além de realizar participações em novelas da TV Globo.  Patrick chamou a atenção do público pela primeira vez com o comercial de uma marca de protetor solar, em que dizia “Garoto esperto, sete anos de praia”. Ele foi destaque em várias novelas quando criança, como Fera Ferida e Pecado Capital. Seu último trabalho na TV Globo foi em Amazônia, em 2007, como o boliviano Alípio. Terra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...