01 fevereiro 2013

Britânica apaga 16 anos da memória e volta a ser bebê

Taylor Smart olhava para as suas fotos antigas e não se reconhecia. A jovem de 18 anos perdeu praticamente toda a memória dois anos atrás após sofrer uma queda. Dezesseis anos da vida da moradora de Market Weston (Inglaterra) foram apagados. A britânica conseguiu apenas reconhecer os pais e as irmãs, mas todos os outros fatos relacionados em sua vida perdidos."Eu não reconhecia os meus amigos, a minha casa e os meus cães. Tiveram que me ensinar novamente como usar talheres, a amarrar os meus sapatos e até a escrever. Era muito confuso, era como se eu fosse de outro planeta", disse ela em reportagem do "Sun".

"Quando ela acordou e não sabia fazer nada, eu pensei: Isto é coisa que se vê na televisão, não na vida real. Era como ter um bebê. Eu tinha todos os 'por que?', 'onde é', 'o que é isso?' novamente. Ela só saberia que estava com fome se eu sugerisse um sanduíche. Ela não lembrava dos aniversários e das férias e chegou a se queimar no forno porque não sabia que corria risco de se queimar", contou a mãe, Jane, de 52 anos. 

Taylor teve que reaprender quase tudo e contou com ajuda do Google. "Ir ao supermercado era engraçado, já que ele estava cheio de coisas que eu não reconhecia. Eu perguntava à minha mãe: 'O que é isso?' 'Eu gosto disso?'. No Natal foi bizarro. Fiquei confusa por ter uma árvore na nossa sala", comentou a jovem. Frustrada, Taylor precisou de terapia. E está se recuperando muito bem. A britânica está concluindo o ensino médio, trabalha em uma loja de roupas, aprendeu a dirigir e já goza de uma boa vida social.
Britânica apaga 16 anos da memória e volta a ser bebê
Fonte: Page Not Found

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...