21 fevereiro 2013

Apaixonada, Gretchen já pensa no 17º casamento


A vida amorosa de Gretchen sempre deu muito o que falar. Depois de muitos casamentos (especula-se 16 ao total), ela vive, pela primeira vez, um longo período solteira. Mas tudo indica que seus dias de carência estão acabando. Morando em Portugal desde agosto, a rainha do rebolado contou ao Extra que está apaixonada por um francês.
“Tenho uma paixão na França, é algo recente, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular. Sempre recebi muitas cantadas e não estou pretendendo ficar muito tempo solteira”, avisa.

Desde que se separou do pecuarista Túlio Souto Maior, em julho, ela diz não sentir falta de sexo, e afirma que a idade (52 anos) a tornou ainda mais exigente com os homens: “Até sinto falta da companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais”.
Gretchen em boate de Portugal
Depois de um período conturbado no Brasil, Gretchen foi buscar paz em Portugal. Feliz e realizada, há seis meses na cidade com seus três filhos, ela avisa que está na melhor fase da sua vida, "em todos os sentidos", e diz que não esperava ser tão querida e reconhecida pelos portugueses.

O grande assédio fez com que a cantora interrompesse o descanso para trabalhar. Gretchen iniciou uma série de shows em casas noturnas de Portugal, Espanha e Suíça, com o Gang Gretchen, grupo que montou com quatro dançarinas brasileiras. “Não vim para cá para trabalhar, nem pensando em lucros. Vim para descansar e ter tempo para meus filhos”, explicou. Extra

Enquanto espera se entender com o seu príncipe encantado, Gretchen dedica seu tempo aos filhos, Giulia, de 8 anos, Valentina, de 3, e Sergio, de 21. Ela também tem tempo para babar a primogênita, Thammy Miranda, que está em “Salve Jorge”: “Estou muito feliz e orgulhosa por ela”.