04 janeiro 2013

"Solteríssima", Fani se diz decepcionada por estar fora do "BBB13"

Fani Pacheco, 30, que participou da sétima edição do "BBB", declarou em seu Twitter que está muito triste por estar de fora da 13ª edição, que contará com seis ex-participantes. Boatos de que estaria entre os ex-BBBs a deixaram na expectativa. "Acho que por enquanto são só boatos, mas tomara que sim, eu queria muito. Se não rolar, vou ficar triste", admite a fluminense de Nova Iguaçu. "Mas até o dia 8, tudo pode acontecer. Estou na torcida e meus fãs estão fazendo o maior movimento nas redes sociais para que eu volte." Fani conta que o programa a abriu muitas portas de trabalho: "graças ao reality consegui trabalhos no meio artístico, como modelo, e com o retorno financeiro pude abrir minha própria grife de roupas, a F. Store", conta a ex-BBB, que estampou a capa da Playboy duas vezes, após deixar o programa, em 2007, e novamente em 2010. "Além do dinheiro, que me possibilitou investir no meu empreendimento, a fama alavancou o marketing da loja".
"Solteríssima", Fani se diz decepcionada por estar fora do "BBB13"

Se entrasse no "BBB 13", Fani conta que focaria em tentar ganhar o prêmio, mas que não ia descartar a diversão. Mais madura depois de cinco anos, a loira revela que ficaria mais esperta e mais segura, e não se deixaria levar pelo que os outros falam: "eu ia acreditar mais nos meus sentimentos em relação às pessoas". Vale lembrar que não é a primeira vez que Fani tenta voltar à casa. Em 2010, cinco ex-BBBs foram escolhidos para apadrinhar cada uma das cinco 'tribos' de participantes. Dos cinco, apenas dois, Marcelo Dourado e Josiane Oliveira, ficaram definitivamente no programa. Fani não escondeu a decepção de não estar entre os escolhidos.

"Solteiríssima"
Solteira há um ano e meio, a gata conta que está querendo se apaixonar, mas até agora não encontrou alguém especial. "Estou solteiríssima, mas não por opção. Adoro namorar e estou em busca de um amor. Tenho focado muito no trabalho e isso acaba tirando a atenção, mas tem muito homem legal por aí, tem muito cara gente boa, trabalhador, honesto... Só que ninguém até agora me fez sentir aquele frio na barriga. Não basta a pessoa ser bacana, tem que bater o sentimento". Recentemente, Fani postou uma foto com um amigo em seu Twitter com a legenda "in love", o que deixou alguns fãs confusos. Ela esclarece que não se trata de um "affair", o rapaz da foto é apenas um "amigo de muitos anos", e ainda completa: "escrevo 'in love' para todos os meus amigos".

Apesar de estar procurando um amor, Fani descarta a possibilidade de se relacionar com alguém no reality, caso participe da 13ª edição. "Geralmente os homens que participam do BBB não são do tipo que me atrai para namorar, são mais para curtir", explica. Mas tudo pode acontecer, "de repente o frio na barriga acontece com quem a gente menos espera".(Folha)