01 janeiro 2013

Saiba qual o apelido que Nanda Costa recebeu nos bastidores de "Salve Jorge"


Depois de "Avenida Brasil" terminar como um sucesso nacional, ficou difícil para a nova novela do horário nobre da Globo convencer o público de que a protagonista Nanda Costa vale tanta atenção quanto Nina e Carminha.



Desde sua estreia, na última segunda-feira, dia 22, "Salve Jorge" está recebendo duras críticas pela escolha da atriz, que até ganhou um apelido nada carinhoso na internetde Nada Consta, que já se propagou de forma ultra rapida


Tudo porque a intérprete de Morena não parece ter nada para se sustentar no papel principal. Sem beleza fenomenal, sem carisma exacerbado e sem pitis histéricos como de Adriana Esteves, a global virou alvo das alfinetadas dos blogueiros.

Para piorar ainda mais a cituação que já é bem chata e delicada, o apelido acabou pegando até mesmo dentro do proprio Projac, nos bastidores da trama, entre o próprio elenco, que leva bem mais na esportiva é claro
Divulgação
A artista permanece na dela, quase não tocando no assunto e sem dar bola para as ofensas que recebe do público, mas será que ela já está sabendo que os próprios colegas de trabalho aderiram à brincadeira?
Fonte: POP