14 janeiro 2013

Pati de “Chaves” aparece para uma entrevista e explica o sumiço da personagem


Ana Lilian de la Macorra, 55, passou 34 anos longe da televisão e recentemente concedeu uma entrevista a um programa peruano, onde explicou o seu sumiço e também contou um pouco mais sobre a sua vida.
Ela apareceu em “Chaves” em 1978, como a personagem Pati, a garotinha linda que aparecia na vizinhança e que era o grande amor de Chaves e todos os demais garotos da série. Ela contou que era assistente de produção de Roberto Bolaños e, depois de entrevistar várias atrizes para o papel da menininha fofa, ele se deu conta da dificuldade que era para encontrar alguém com rosto angelical, voz e jeitinho de menininha.
Pati de “Chaves” aparece para uma entrevista e explica o sumiço da personagemAconteceu que Bolaños a convenceu a participar de três capítulos do programa e isso se esticou a pelo menos mais dez. Depois de tantas participações, apesar de trabalhar em um set de filmagem muito divertido, Ana pediu para nunca mais ser convocada a fazer a Pati, já que ela não gostava de atuar. Ana Lilian também disse boatos diziam que ela havia morrido, mas o que na verdade aconteceu é que ela deixou a emissora mexicana, casou-se, mudou-se para os Estados Unidos e cursou psicologia.
Por causa de seu passado na TV, quando retornou ao México, a então psicóloga teve muitas chances para falar sobre sua profissão e escrever artigos sobre comportamento. Hoje ela vive bem com seu marido e dois filhos. A Pati foi apenas um trechinho da história de Ana Lilian, mas para os fãs é toda uma vida de admiração da garota mais bonita da escolinha.
Fonte: POP