15 janeiro 2013

Para o filho não sofrer bullying, mulher emagrece 76 quilos em 9 meses


O filho mais novo de Annette Skinner, de 46 anos, um dia reclamou, desolado:"Mãe, por que você não é como as outras mães?" 

O problema que incomodava Alex era o peso da mãe: 203 quilos

A obesidade era tanta que as pessoas nem perceberam que Annette estava grávida de Alex. O marido reclamava, mas a britânica dava de ombros, dizendo: "Não está satisfeito? Você sabe onde a porta fica!" 

Para o filho não sofrer bullying, mulher emagrece 76 quilos em 9 meses



Kelly, a filha mais velha de Annette, deu mais um alerta, dizendo que não gostaria que o irmão sofresse, como ela, bullying na escola por ter uma mãe obesa. Pelo fato de ser gorda, Annette não ia à piscina com Kelly, o que provocava a gozação das colegas. 

"Havia tentado várias dietas, mas mesmo que eu perdesse peso, eu recuperava e ainda ganhava mais peso", disse Annette ao "Daily Mail". 

Para aumentar o sentimento de culpa de Annette, viciada em chocolate e fast food, vieram as palavras duras do filho, quando ele voltava da escola. 

Com dieta rigorosa e muitos exercícios, Annette resolveu reagir. Em nove meses, a britânica de Walsall emagreceu 76 quilos!

A perda drástica de peso melhorou a saúde de Annette e incrementou a sua relação com Alex. Os dois agora nadam e correm juntos. Sem bullying.
Fonte: Page Not Found

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...