21 janeiro 2013

Pai usa filhas como modelos em fotografias criativas e divertidas


Jason Lee, um fotógrafo americano que originalmente trabalhava apenas com casamentos, resolveu utilizar suas habilidades profissionais com suas duas filhas, Kristin, de nove anos, e Kayla, de seis anos. O resultado é uma série fotográfica impressionante e muito divertida.
A ideia surgiu depois que a mãe de Lee descobriu, em 2006, que estava com câncer. Com a saúde frágil e sem poder entrar em contato com os germes que poderiam agravar sua condição, a avó das crianças acabou tendo que restringir o contato com suas netas. Jason Lee decidiu, então, criar um blog para que sua mãe pudesse acompanhar o crescimento de Kristin e Kayla.
Pai usa filhas como modelos em fotografias criativas e divertidasEm uma tentativa de alegrar sua mãe e, ao mesmo tempo, tornar a atividade prazerosa para suas filhas, Lee optou por tirar fotos não muito convencionais. No início, elas eram mais simples, até por Kayla ainda ser um bebê, mas assim que as meninas ficaram maiores começaram a dar ideias também. O resultado atraiu muitos internautas, que se apaixonaram pelas meninas e também pelo trabalho do fotógrafo.
De acordo com Jason Lee, sua mulher, Selina, também se diverte com as fotos. As meninas, por sua vez, se divertem com a bagunça que podem fazer a cada foto. Confira abaixo alguns cliques de Karin e Kayla:techtudo
As meninas Kristin e Kayla posam brincando com "foguete" em foto do pai (Foto: Jason Lee)

Kristin e Kayla dentro de caixa em 2006 (Foto: Jason Lee)

Meninas simulam o famoso jogo Angry Birds (Foto: Jason Lee)
As filhas de Lee se "penduram" em ventilador em mais uma foto fora do comum (Foto: Jason Lee)
Kristin e Kayla em um inusitado momento culinário (Foto: Jason Lee)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...