20 janeiro 2013

Menino de 3 anos é o mais jovem domador de animais selvagens da Austrália


O garotinho destas fotos não é mais uma vítima de um animal selvagem. Repare bem. O pequeno parece até bem à vontade ao lado deste jacaré mal-encarado, não? Segundo o Mail Online, Charlie Parker, de 3 anos, é o mais jovem domador de animais selvagens da Austrália.
Menino de 3 anos é o mais jovem domador de animais selvagens da Austrália
O destemido menino, que exibiu toda sua confiança ao nadar com um jacaré norte-americano, é membro de uma família que dirige há decadas o zoológico Ballarat Wildlife Park, em Victoria, na Austrália. Diante do fotógrafo, ele lutou tranquilamente contra o bicho amedrontador, que contorcia o corpo sem parar, conseguiu domá-lo, levantando-o e tirando-o de dentro d'água.
O pequeno domina o jacaré sem frescura

Domínio total: Charlie convive com animais selvagens desde que nasceu

De acordo com o Mail Online, Charlie é um especialista em répteis e já manipulou jibóias de até 2,5m. Enquanto muitos pais fazem de tudo para proteger seus filhos de qualquer perigo, Charlie foi levado desde bebê para brincar e aprender sobre lagartos e cobras

Repare no sorrisinho... Charlie se diverte com os ‘bichinhos’

Orgulhoso, seu pai Greg Parker diz que Charlie vem de três gerações de cuidadores de animais e cresceu em meio aos bichos.
- Nós não incentivamos, mas ele adora répteis. Como todos, ele tem medo de algumas coisas... mas de outras nem tanto - disse o pai ao Mail Online.

Charlie parece bem à vontade na situação
Fonte: Extra