20 janeiro 2013

Ex-BBB Pink é dona de dois salões em Recife, mãe, e casada com marido bem de vida: ‘Não nasci para fazer TV’


Ela não chegou a levar o prêmio de R$ 1 milhão, seu grande objetivo ao entrar no “BBB 5”, mas ganhou fama, um emprego de três anos na Globo e um marido muito bem de vida. Tati Pink, a divertida pernambucana, parceira de Grazi e Jean no reality, optou por largar o mundo artístico e voltar para o Recife, onde mora com a família e administra seus dois salões de beleza. “A casa foi comprada pelo meu marido, que tem grana (risos). Mas ele está longe de ser rico. Conhecê-lo foi um dos presentes que o ‘BBB’ me deu. Não merecia um terço das coisas que ganhei”, diz ela, hoje com 32 anos



Quinta colocada no reality, Pink deixou a atração com um quadro garantido no humorístico “Zorra total”, no qual permaneceu até 2008. “Fui até o meu limite, quando eu vi que não dava mais, peguei meu banquinho e sai de mansinho. Não gosto de apelar”, conta. Para gravar o programa, mudou-se de mala e cuia para o Rio, onde conheceu seu atual marido, o pediatra Éder.
Ex-BBB Pink voltou para o Recife e montou dois salões de cabeleireiro

Depois de um ano de casada, eles decidiram morar juntos na cidade da cabeleireira, dando continuidade ao sonho da ex-sister. “Montei dois salões de beleza, o Pink little, para crianças, e o Pink tudo, de adultos. Tenho espírito empreendedor e sou um pouco ousada”, justifica

Pink e Bial no palco do BBB 5


Pink e Éder têm dois filhos: Helena, de 2 anos, e Miguel, de 1. Com o caçula ainda mamando no peito, ela quis aproveitar a popularidade e se lançar como candidata a vereadora em Recife, ano passado. Derrotada nas urnas, desistiu da carreira política: “Passei muito tempo sem colocar meus nenéns para dormir e investir dinheiro demais na campanha. Não quero mais isso”




Ela também disputou uma vaga de veterana no “BBB 13”. “Tinha certeza que ia entrar. Voltaria pelo prêmio. R$ 1 milhão e meio não faz mal para ninguém, né? Meu salário é tão baixinho (risos). Por outro lado, ia ajudar muito a divulgar os meus negócios”, assume ela, completando que não sente falta de estar na TV. “Não nasci para isso, mas não recusaria uma boa proposta”.
O trio formado na casa virou dupla fora. Dos companheiros do reality, Pink mantém apenas a amizade com o Jean. “Com a Grazi, não falo mais. Admiro o trabalho dela, mas não temos mais contato”, diz ela, neta de pastor e que se converteu à Igreja Evangélica.

Ex-BBB Pink com o marido, o pediatra Éder
Fonte: Extra