01 janeiro 2013

Elas viraram um mulherão!


Confira a lista das atrizes que cresceram na TV e viraram um verdadeiro mulherão.

Sua primeira atuação de destaque foi a espevitada Carol na série "Confissões de Adolescente". O sucesso veio rápido e Deborah Secco construiu uma carreira consistente.

Deu o ar da graça pela primeira vez na novela Mulheres Apaixonadas. O país caiu de amores pela doce Salete e estava claro que Bruna faria muito sucesso na TV.

Fernanda Souza ficou conhecida como Mili, na versão brasileira de "Chiquititas". Depois de alguns anos à frente da trupe, Fernanda deixou a novela e foi para a Rede Globo.


Como tantas outras atrizes de sua geração, Sthefany Brito foi revelada em "Chiquititas", no papel de Hanne. Logo depois foi para a Globo.

Marina Ruy Barbosa estreou na televisão na novela "Começar de Novo", aos 7 anos de idade. Com o passar dos anos ela se tornou uma atriz de sucesso, ganhando vários personagens.

Começou a carreira na série "Os Maias", mas foi aos 7 anos, interpretando a Emília do "Sítio do Pica Pau Amarelo, que ela ganhou fama.

Estreou no cinema aos 10 anos, no filme "Anjo da Guarda" (North). Ao crescer, ela se tornou ícone de beleza e sensualidade, A Viúva Negra, de "Os Vingadores"

Estreou nos cinemas na saga "Harry Potter", quando tinha 11 anos. Hoje, ela continua presente no cinema londrino.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...