12 janeiro 2013

Cristiano Ronaldo e Mourinho discutiram após jogo e foram separados por jogadores


A relação entre Cristiano Ronaldo e José Mourinho está que nem montanha-russa. Uma semana após o atacante ser capitão do time e comemorar um gol abraçando o técnico, os dois tiveram uma discussão acalorada depois da vitória da equipe por 2 a 0 contra o Valencia, pela Copa do Rei. De acordo com o diário digital espanhol “SportYou”, a briga aconteceu no vestiário, na noite de terça-feira, e os dois tiveram que ser separados por outros jogadores

Cristiano Ronaldo e Mourinho discutiram após jogo e foram separados por jogadores


Segundo o portal, o camisa 7 se sentiu ofendido pelas contínuas críticas do treinador em relação ao seu desempenho durante a partida, principalmente pelas chances de gol perdidas por ele. Já no vestiário, Cristiano foi tomar satisfações com Mourinho e assim se iniciou a discussão, que poderia ter resultado em uma briga maior se os dois não fossem separados.


O site ainda afirma que o presidente do clube, Florentino Pérez, entrou no exato momento que tudo aconteceu e foi um dos que acalmaram os ânimos dos portugueses. Agora, todos esperam saber como será a atitude do técnico em relação ao atacante daqui para frente, principalmente para provar que quem manda no vestiário é ele.

Mourinho já puniu outros atletas com o banco de reservas por causa de problemas e reclamações, como Özil, Di Maria, Fabio Coentrão, Sergio Ramos e até Casillas. A grande questão especulada pela imprensa espanhola é se o treinador irá se atrever a colocar Cristiano Ronaldo na reserva. Será?
Fonte: Extra