23 janeiro 2013

Chaz Bono: transformação de menina para menino


Em 2006, aos 37 anos, Chastity decidiu finalmente dar vida a Chaz. O processo de transição, que contou com acompanhamento psicológico, injeções de hormônio e cirurgia, levou três anos para ser concretizado e foi relatado no documentário “Becoming Chaz”. “Foi um processo de eliminação de uma série de medos que eu tinha na minha vida, especialmente por ser uma figura pública. Tinha muito medo da rejeição, e principalmente do que as outras pessoas pensariam de mim”, explica Chaz .

Chaz Bono: transformação de menina para meninoAlém do documentário, a transformação rendeu ainda um livro, chamado “Transição: A História de Como me Tornei Homem”. Na obra, Chaz relata peculiaridades do processo de mudança de sexo, como as transformações ocasionadas pelas injeções de testosterona, hormônio responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas.


Em maio de 2010, Chastity conseguiu finalmente legalizar a sua mudança de sexo e nome, passando a se chamar Chaz Salvatore Bono. O novo nome é uma homenagem ao pai, morto em 1998, cujo nome completo era Salvatore Phillip Bono. Recentemente ele aceitou fazer uma cirurgia de mudança de sexo com um cirurgião sérvio. O doutor Miroslav Djordjevic vai criar um pipi para o famoso paciente.Pintinho Amarelinho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...