12 janeiro 2013

BBB13: Bambam desiste do programa: "estou no meu limite"

Na manhã deste sábado 12), Bambam desistiu do Big Brother Brasil 13. Antes de ir ao confessionário, o DJ reuniu todos os confinados na sala e comunicou a sua decisão. "Me dei com todo mundo, fiquei avaliando todo mundo, cada um. Eu vou desistir do programa e isso não é feio, não. Não vou conseguir, aquela música na minha cabeça. Acho que tem algumas pessoas aqui que vi que merecem o prêmio, não vou aguentar, estou no meu limite, eu me conheço. Ninguém vai mudar a minha opinião”, afirmou o brother aos colegas sentados no sofá. Como Bambam era o líder da semana, a liderança na casa está vazia.
A todo o momento, o DJ afirmou que a pressão é muito grande e que ele já venceu o reality uma vez, por isso não precisa passar por isso novamente. "Tô amarradão, saindo feliz. Eu fui campeão. Ontem o Dhomini chorou e vai chorar outra vez", acrescentou, desabafando que ver o colega sensibilizado mexeu muito com ele. “Estou pensando em minha família. Daqui a pouco posso até fazer uma besteira, falar alguma besteira agressiva”, argumentou.
Chocados, os outros participantes tentaram convencerBambam a mudar de ideia, mas o brother pareceu estar decidido. Fani logo se levanta e pede para ele pensar mais um pouco. “Você é impulsivo, está no calor da emoção”, disse, abraçando o brother.Dhomini também tenta acalmá-lo. "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar. Por que você não espera um paredão para sair?", argumenta. “Mas eu não estou me sentindo bem”, rebate Bambam.
Anamara sugere que ele converse com o psicólogo, mas o DJ diz que já quis desistir no primeiro BBB, logo no começo do confinamento. “O dinheiro é bom, é interessante, mas nem é por causa do jogo, porque vou sair mesmo e tem gente aqui que precisa mais do que eu”, comenta. "Quando eu participei do Big Brother teve psicólogo, eu já quis sair. Quando eu participei, eu tinha uma vida simples, você engole algumas coisas". Ele continua: "eu tentei entrar, valeu pela convivência".
Os confinados não se dão por satisfeitos e continuam argumentando para tentar impedir a saída do colega. "Quarta-feira, quando você fizer ginástica, você vai se sentir melhor", diz Dhomini. Fani afirmar que ele está carente: "estou falando de carência, todo mundo quer carinho aqui". Mesmo com todas as justificativas, Bambam, no entanto, parece ter sua opinião formada: "Eu vou sair, se eles liberarem ali eu saio amarradão". “To feliz por conhecer um pouquinho de cada um. Vou ter que remar, remar e uma hora vou estourar”, desabafou ele, frisando que já está bem financeiramente. Como Bambam era o líder da semana, a liderança na casa está vazia.