26 janeiro 2013

Aranha vivia há 5 dias no ouvido de uma mulher (Durma com essa!)


Pois é, você leu direito. Uma chinesa deu entrada no hospital central da cidade de Changsha reclamando de uma coceira no ouvido. Ao ser examinada os médicos descobriram que uma aranha estava vivendo lá dentro. Acredita-se que o aracnídeo estava lá há 5 dias e que entrou no canal auditivo dela enquanto a moça dormia.
Aranha vivia há 5 dias no ouvido de uma mulher (Durma com essa!)
Os médicos queriam tentar a princípio usar uma pinça para a retirada do intruso, mas acharam mais seguro colocar uma solução  salina no ouvido da paciente e esperar pela saída da aranha. Eles disseram que se a chinesa tentasse retira-la sozinha haveria grande risco de que houvesse uma picada. Na imagem abaixo você pode ver a ficha médica da pobre mulher.
aranha no ouvido ficha medica
Se esta notícia não tirou o seu sono saiba que não é a primeira vez que isso acontece. Em 2002, na Grécia, uma mulher de 33 anos deu entrada no hospital reclamando de fortes dores de cabeça e uma dor aguda no ouvido quando andava de motocicleta.
Quando o médico realizou o exame achou estranho encontrar uma teia de aranha dentro do ouvido da paciente. Observando um pouco mais a fundo percebeu um movimento, que era causado pela aranha.
Segundo o doutor Evangelos Gollas a aranha entrou em seu ouvido pois este tinha uma temperatura ideal. Via: Pipocadebits