26 janeiro 2013

Ana do ‘BBB 9’ está feliz com o anonimato: ‘Nunca almejei ser famosa, o que eu queria era ficar milionária’


Recordista em paredões — foram 7 ao todo — Ana foi uma das favoritas a ganhar o prêmio máximo do “BBB 9”. Mesmo com todas essas vitórias no currículo, a lourinha, que para a maioria dos integrantes da casa era encarada como mimada demais, amargou apenas a quarta posição do reality, depois de ter sido derrotada por Max, na semifinal. Para a catarinense, hoje com 28 anos de idade, esses fatos ficaram no passado, já que, segundo ela, a fama nunca foi sua pretensão.
Ana do ‘BBB 9’ está feliz com o anonimato: ‘Nunca almejei ser famosa, o que eu queria era ficar milionária’
— Eu sou muito pé no chão. Não fiquei deslumbrada como acontece com algumas pessoas que passam pelo programa. Acho que isso se deve, principalmente, por eu nunca ter almejado ser famosa. O que eu queria com o “Big Brother“ era ganhar o prêmio e ficar milionária.
Apesar de não se envergonhar de ser taxada como ex-BBB, Ana vive longe dos holofotes. Seu foco profissional é a sua loja de roupas virtual.

— O “Big Brother“ foi algo que aconteceu comigo. Não levo a vida de um ex-confinado como trabalho. Sou empresária e quero que o meu negócio cresça.
Ao que parece, a vida pessoal não vai tão bem quanto a profissional. Ana está solteira, ela se separou de Walter, que o Brasil conheceu como “Lindo”, em 2009, depois de seis anos de relacionamento.

— Estou sozinha. Depois que saí do programa cheguei a ficar noiva, mas o meu relacionamento com o Lindo terminou dois anos após o programa.
Quando o assunto é vovó Naná, sua principal aliada no confinamento, Ana afirma que as duas ainda são muito amigas, apesar de não se encontrarem com frequência.

— Não vejo muito a Naná, mas ela mora no meu coração. Isso é o que importa.
Ana não está acompanhando esta edição do programa. A jovem está viajando por países da Europa e da Ásia. Mesmo assim, ela garante que tenta saber das novidades do programa através das redes sociais.
— Estou na China, nesse momento, mas, de vez em quando, gosto de ver as notícias do programa pelo twitter.