30 janeiro 2013

07 famosos que possuem sonhos que o dinheiro não pode comprar


01- Sílvio Santos
Engana-se quem pensa que o Homem do Baú não tem mais nenhum sonho a ser realizado. Segundo o colunista Léo Dias, Silvio Santos sonha noite e dia em comer um lanche quentinho do McDonald' na própria loja da marca. 
07 famosos que possuem sonhos que o dinheiro não pode comprarPor conta da fama, o apresentador só pede sanduíches através do serviço de entrega, e eles sempre chegam murchos e sem graça. 

02- Selton Mello
Selton Mello é rico, talentoso e tem seu charme. Agora, a conta bancária do ator não vai realizar nunca seu maior sonho: ter uma noite de amor com a Beyoncé. "Acho a Beyoncé 'mó' gostosa", disse à revista "VIP". Será que a diva pop perderia uns segundinhos com ele? 


03- Adriano
A grana de Adriano compra todas as festinhas que o jogador dá e frequenta. Entretanto, dinheiro nenhum pode comprar o maior sonho do jogador: disputar a Copa do Mundo no Brasil. "Aqui é minha casa", desabafou o jogador. 

04- Gracyanne Barbosa
Se você estava achando todos esses sonhos muito fofos para o seu gosto, aGracyanne Barbosa chegou para acabar com isso! "Meu maior sonho é que a Viviane Araújo desapareça!", desabafou a atual mulher do cantor Belo, ao jornal "Extra". Que macabro! 

05- Dr. Rey
Dr. Rey comprou uma casa milionária em Los Angeles, no início deste ano. O cirurgião plástico, entretanto, ainda não está satisfeito com a sua nova moradia. "A casa dos meus sonhos é o Palácio do Planalto", admitiu Rey à revista "Contigo!"

06- Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove, protagonista da série "iCarly", contou que um de seus sonhos ainda não realizados é o de namorar o ator Robert Pattinson. Contudo, dinheiro nenhum no mundo compra esse desejo, Miranda! Afinal, Rob é completamente apaixonado pela atriz Kristen Stewart.

07- Nick Jonas
O cantor Nick Jonas tem um sonho bastante ousado para um jovem de apenas 20 anos: o caçula da banda Jonas Brothers sonha em se tornar presidente dos Estados Unidos. Será que um dia ele chega lá? Top Lista das celebridades