23 dezembro 2012

Umas se deram bem, outras, mal. Veja o destino das antigas panicats!

Dani Bolina saiu do Pânico (Band) brigada com o pessoal da produção. A ex-panicat não avisou para eles que ia participar de A Fazenda (Record). Mas, a atitude arriscada deu certo, atualmente ela é repórter do Tudo é Possível (Record).

Reprodução/Twitter

Juju Salimeni se destacou entre as panicats. Contudo,após brigar com Nicole Bahls, saiu do dominical mas ganhou uma nova chance no programa de Marcos Mion. Como legendária, ela faz matérias especiais e tem um quadro ao lado de Joana Machado, a vencedora da quarta edição de A Fazenda (Record).

Divulgação

Lizi Benites, na época em que trabalhava no Pânico!, tinha o apelido de Piu-Piu. A morena desistiu do humorístico e foi arriscar ganhar R$ 2 milhões na terceira edição de A Fazenda (Record). Ela perdeu a bolada, mas ganhou a vaga de repórter do Tudo é Possível (Record).

Divulgação/Record

Muitos não lembram, mas Vanessa Zotth, a Dona Fifi de Assis da Escolinha do Gugu (Record), foi panicat. A morena, atualmente, também participa todo domingo do programa do apresentador como dançarina. Ela foi capa da Playboy em janeiro de 2012.

Edu Moraes/R7

Nicole Bahls foi outra panicat que se destacou no programa. A morena, dona de um rosto lindo e curvas esculturais, teve uma briga com Juju Salimeni e foi demitida do humorístico. Depois de sua polêmica e engraçada participação na quinta edição de A Fazenda (Record), a modelo ganhou um quadro no Programa da Tarde (Record).

R7

Dani Souza era a Mulher Samambaia no Pânico (Band). A bonitona participou da primeira edição de A Fazenda(Record) e virou repórter de Ana Hickmann no Tudo é Possível (Record). Entretanto, ela abdicou da carreira artística para viver na Ucrânia com o marido, o jogador Dentinho, com quem teve um filho.

DE R7

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...