01 dezembro 2012

Queda de braço entre mulheres termina com membro quebrado. Assista


Era pra ser apenas mais uma atração de um evento de caridade, com o intuito de arrecadar dinheiro e ajudar no combate ao câncer de mama. Pena que a queda de braço entre duas americanas do estado de Delaware acabou ficando marcada muito mais por uma imagem forte - e registrada em vídeo - de uma delas quebrando o membro na altura do cotovelo. E olhas que as moças, apelidadas de Sweet Treats (algo como “docinhos”) e Rogue Scout (“vampira escoteira”, em tradução livre), deveriam duelar só de brincadeirinha...

Queda de braço entre mulheres termina com membro quebrado. AssistaO vídeo começa com Rogue vencendo uma primeira disputa, com direito a bastante comemoração. Em seguida (e com os membros trocados, já que ambas passam a usar o braço esquerdo), a oponente ganha direito a uma revanche. Depois de alguns segundos de confronto, o braço de Rogue tomba em uma posição estranha, e não demora para que ela e os outros presentes percebam, assustados, que algo não estava nada bem. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a “lutadora” quebrou o úmero, osso que liga os ombros ao cotovelo.

- Eu estava tentando fazer uma coisa divertida, por uma boa causa... Não é culpa de ninguém, é só uma coisa de louco o que aconteceu - diss e Rogue, que tem 31 anos, é fisioterapeuta e, na verdade, se chama Megan Weber.

No entanto, se parece ter encarado numa boa a fatalidade, a americana já sabe que não deve voltar a disputar uma queda de braço tão cedo: “Acho que uma vez só foi o suficiente pra mim”, garante Megan.

Assista, abaixo, as imagens fortes do osso se partindo:

Fonte:  Extra