12 dezembro 2012

Polícia detém traficante com próteses mamárias de cocaína

Uma mulher foi presa pela polícia do aeroporto transportando quase três quilos de cocaína em seus seios. Não em seu sutiã, sem interior seios. Você pode ver os implantes de cocaína nesta imagem. Eles são de 1,5 kg cada.

A mulher estava viajando de Bogotá, Colômbia, de El Prat, em Barcelona, ​​Espanha. A polícia achava que ela era suspeita quando ela não conseguiu responder a perguntas de forma convincente no controle das fronteiras. Uma agente levou-a para um quarto para uma revista. Nesse ponto, ela notou algumas ataduras sangrentas sob os seios.
Polícia detém traficante com próteses mamárias de cocaína
Quando perguntado sobre eles, a mulher disse que teve apenas a cirurgia plástica para aumentar os seios. Não convencido, o agente retirou as ataduras e viu que não havia pontos, apenas dois de feridas abertas em cada seio. Os sacos que você vê aqui eram claramente visíveis a partir do exterior, através da pele aberta e carne.
Ela foi então imediatamente transferido para um hospital próximo, onde os dois sacos de plástico foram removidos, contendo 3 libras (1,337 kg) de cocaína pura... Veja Mais