07 dezembro 2012

Olha o passarinho! Bebê aparece fazendo sinal feio em ultrassonografia


Um feto surpreendeu seus pais e os funcionários de um hospital em Londres, mostrando aos médicos o dedo do meio durante uma ultrassonografia de rotina. Anne-Marie Ronald, de 25 anos, e seu marido, Ben, de 29, começaram a rir quando o bebê permaneceu assim por mais da metade de seu exame de 28 semanas.
- Eu fiquei absolutamente atordoada quando vi o bebê e seu dedo médio para nós. Ele parecia dizer que estava irritado com o médico e que não queria mais ser perturbado! - disse a mãe.

Segundo o The Sun, que publicou a história, o bebê fez o ‘sinalzinho’ feio depois que o médico tentou movê-lo para ter uma visão mais clara de seu rostinho numa ultra 3D. O casal contou que a imagem surpreendeu os médicos da clínica de digitalização de bebê em Harley Street, em Londres, que disseram nunca ter visto um neném fazer isso antes.
Olha o passarinho! Bebê aparece fazendo sinal feio em ultrassonografia
Os pais estão preocupados com o pequeno 'diabinho' Foto: Reprodução da internet/ The Sun
Anne-Marie e Ben também dizem já ter visto o feto bocejando, cruzando os braços “para fazer um sinal X Factor” e até mesmo dando ‘ganchos’ de boxe com o braço esquedo! Eles já estão até assustados com o que os espera após o nascimento...
- Foi realmente divertido. Começamos todos a rir muito. Mas, na verdade, estou um pouco preocupado. Achamos que ele ou ela pode crescer para ser um verdadeiro diabinho. O bebê é, de longe, o mais ativo que já vimos na vida.


Fonte: Extra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...