06 dezembro 2012

Jovem é presa após se gabar de roubo de banco em vídeo no YouTube

Hannah Sabata, de 19 anos, foi presa após publicar um vídeo no YouTube. Na gravação, a jovem dizia ter roubado um carro e participado de um assalto a banco. Visivelmente um tanto quanto alterada, a garota aparece na filmagem mostrando diversas notas, chaves de carro e fazendo graça com a câmera ao som de uma música da banda Green Day.

“Eu acabei de roubar um carro e um banco. Agora estou rica. Posso pagar minha faculdade e amanhã vou fazer compras”, diz a garota na descrição do vídeo, no qual ela confessa o que fez com textos escritos em folhas de papel. A filmagem, chamada “Chick Bank robber” (ladra de banco, em tradução livre), teve mais de 200 mil visualizações e alertou as autoridades.
Jovem é presa após se gabar de roubo de banco em vídeo no YouTube


A polícia de York County, Estados Unidos, encontrou a jovem e a deteve por sua ligação com o assalto ao banco Cornerstone, na região de Waco, e também por roubo de um carro da marca Pontiac Grand Am. A confissão dela no vídeo, publicado na última quarta-feira (28/11) no YouTube, já foi o bastante para as autoridades utilizarem como prova e mandá-la para a cadeia.
Afinal, além de falar tudo o que houve, a jovem ainda aparece com uma roupa idêntica a da mulher identificada na cena do crime, comprovando que foi mesmo a responsável pelo roubo de mais de US$ 6 mil (R$ 13 mil). No vídeo, tentando justificar seu erro, Sabata explica ainda que é uma vítima do governo e que o dia do assalto foi o melhor de sua vida. Com tantas evidências contra si, a garota não conseguiu evitar sua prisão. Ela está detida em York County e deve permanecer lá até ser julgada. Segundo o xerife Dale Radcliff, quase todo o dinheiro foi recuperado.
Confira o vídeo abaixo:

Via Tech Tudo Foto: Reprodução/Daily Mail