28 dezembro 2012

Homem morto é encontrado em pé na cozinha de sua casa


O caso aconteceu no dia 10/05, em East Grinstead, West Sussex, na Inglaterra, Andrew Evans morreu e seu corpo foi encontrado em pé na cozinha de sua casa. O legista que tomou conta do caso teve muito trabalho para explicar o fato bizarro.
O amigo de Evans que o encontrou morto, disse que viu da janela o amigo em pé em frente a um armário e começou a chama-lo, pensando que Evans estava se fazendo de morto o amigo entrou na casa e viu o falecido encostado no balcão da cozinha e com sua mão direita levantada, como se estivesse procurando algo dentro do armário.
Homem morto é encontrado em pé na cozinha de sua casa
O legista David Skipp foi ouvido pelo tribunal e explicou que Evans estava tão bêbado que sofreu um acidente sério, que deixou sua cabeça muito machucada e sangrando muito. Por estar tão bêbado Evans não deu a mínima para o acidente e continuou o que estava fazendo.
“É uma morte estranha, mas ele foi vítima de sufocamento pulmonar. É incomum para um homem com tanto álcool em seu sangue ter sido encontrado apoiado contra uma superfície. Obviamente, ele não tentou sair de casa depois de ter batido a cabeça e as provas sugerem que, em momento algum, ele se incomodou com a situação por que estava passando. É bizarro.”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...