05 dezembro 2012

Filhote de bulldog faz sucesso no YouTube com sono fofo

Cenas de bebês dormindo têm encantado cada vez mais usuários no YouTube; este caso, no entanto, é um tanto quanto peculiar. Na verdade, não se trata de uma criança, mas sim de um filhote de cão da raça bulldog. A pequena Susie Q. aparece em um vídeo toda esparramada sobre o sofá e já conquistou a admiração de muitos internautas em um vídeo, com pouco mais de um minuto de duração, que foi enviado para o site YouTube no último dia 29 de novembro.
Sono de filhote virou hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Desde a sua publicação, o vídeo virou um hit e já alcançou a marca de mais de 85 mil visualizações. Publicada pelo usuário “suburbanbullies”, a filmagem mostra apenas a cadelinha dormindo e fazendo um ou outro movimento durante o sono, mas só isso já bastou para ela cair no gosto do povo.
“Adicionado aos meus favoritos. Incrível, adorável”, escreveu ScottKinmartinTV em um dos 75 comentários que o vídeo já recebeu. Sxephil, por sua vez, disse que quer uma cadela como esta “agora”, enquanto Niistalkki resumiu o sentimento de boa parte dos usuários que assistiram à gravação: “Ela é tão fofa”.
Houve também quem demonstrasse preocupação com a saúde da cachorrinha, por conta de sua respiração e dos movimentos enquanto dorme, mas isso foi rechaçado pelo responsável pela filmagem. “Ela tem duas semanas de vida. Não tem nenhum vírus”, garantiu.
Confira o vídeo da cadelinha dorminhoca abaixo:

Fonte: Extra