10 dezembro 2012

Entrevista com "menina fantasma" rende 12 pontos no Ibope; SBT e Record empatam


Entrevista com "menina fantasma" rende 12 pontos no Ibope; SBT e Record empatamSucesso nacional e internacional, a "menina fantasma" foi entrevistada pelo apresentador Silvio Santos no último domingo (9), e o bate-papo com a atriz Anna Lyvia Padilha rendeu à emissora 12 pontos no Ibope, no horário das 23h16 à 0h01. 
Das 19h57 à 0h01, a Globo ficou com 16 pontos, SBT e Record empataram com 10 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A garota ficou famosa depois de participar de uma pegadinha, na qual assustava as pessoas em um elevador.
O "homem do baú" quis saber da formação da artista mirim e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas, prevista para estrear em 2013.
Como se fosse uma entrevista de emprego, Silvio questionou Anna Livya sobre suas habilidades e explicou que o ritmo de gravação de novela é cansativo. Interessada em fazer parte da teledramaturgia do Sistema Brasileiro de Televisão, a garota disse que aceitaria o convite e que já tinha em seu currículo a figuração de "Carrossel".
No final da conversa, o apresentador se despediu dando R$ 100 para a garota. 
O "Domingo Legal", exibido das 11h às 14h59, teve 6,3 pontos, contra 5,6 da Record e 11,1 da Globo. Já o "Programa da Eliana", no ar das 15h às 19h, ficou com 7 pontos, empatando com a Record. 
Pegadinha
A pegadinha "Menina Fantasma", foi exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em 25 de novembro de 2012 e teve repercussão nos veículos internacionais. O vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".
Assista à pegadinha da "menina fantasma no elevador":


Fonte: UOL