09 dezembro 2012

Enfermeira que passou informações sobre gravidez de Kate Middleton é encontrada morta


Segundo informações do "The Sun", uma enfermeira que trabalhava no hospital em que Kate Middleton foi internada com hiperemese gravídica foi encontrada morta em sua própria casa nesta sexta-feira, dia 7, em Londres. A funcionária teria sido a responsável pelo vazamento de informações a respeito da saúde e da gravidez da duquesa de Cambridge durante um trote feito por uma rádio australiana.
AFP
"É com grande pesar que confirmamos a trágica morte de uma integrante de nossa equipe de enfermagem, Jacintha Saldanha. Podemos confirmar que Jacintha foi recentemente vítima de um trote no hospital. O hospital a estava apoiando", dizia um comunicado da unidade de saúde divulgado pela rede CNN. 

Os apresentadores a enganaram ao mudarem o sotaque e se passarem pela rainha Elizabeth e pelo príncipe Charles. Do outro lado da linha, a moça não teria percebido que se tratava de uma brincadeira e acabou falando mais do que devia. As circunstâncias da morte não foram reveladas, mas diversas fontes alegam suicídio. O caso ainda está sendo investigado pela Scotland Yard, polícia londrina. 

O casal real britânico também se manifestou através de um comunicado, afirmando estar "profundamente entristecido com a morte". "Seus pensamentos e orações estão com a família, os amigos e os colegas de Jacintha Saldanha nesta hora muito triste."

Fonte: Nundo POP