01 dezembro 2012

Empresário muda a dieta, abandona a cerveja e perde 35 kg em 6 meses


Além de mudar a dieta e começar a praticar exercícios físicos, o empresário Bruno Maranhao da Costa, de 26 anos, teve que fazer outra mudança no seu dia a dia para sair dos 114 kg: abandonar a cerveja.
“Bebia quase todos os dias e comia também vários petiscos no bar”, lembra o jovem, de Goiânia, em Goiás. Com todas essas mudanças, em apenas 6 meses, ele chegou aos 79 kg, 35 kg a menos na balança.
Bruno, ao lado da mulher, antes e depois de perder os 35 kg (Foto: Arquivo pessoal)O excesso de peso veio após o casamento, há 5 anos, quando Bruno “relaxou naturalmente”, como ele mesmo define. “Fui me acomodando. Quando era jovem, fazia bastante exercício. Depois, parei com tudo”, lembra o goiano.
Para atingir o resultado e não desistir, ele contou com a ajuda de um amigo personal trainer, que começou a orientá-lo nos treinos da academia. “Além disso, mudei todos meus hábitos alimentares. Antes eu fazia só duas refeições por dia, em quantidades erradas. Hoje eu como de 3 em 3 horas e, além da bebida alcoólica, cortei também frituras, doces e refrigerantes”, conta o goiano.
Abandonar a cerveja foi uma das atitudes que fez o goiano perder peso (Foto: Arquivo pessoal)