08 dezembro 2012

Descubra 8 sinais de que ela está interessada em você


Há um problema comum entre os homens: a falta de confiança em como agir ao lado de uma mulher interessante. Segundo o especialista em relacionamentos Benjamin Ritter, colunista do site AskMen, os homens precisão aprender a ler os sinais femininos para descobrir se ela de fato interessada. “Isso começa com o entendimento da atração”, defende. Como ela é uma resposta natural a estímulos específicos pode ser estudada. E pesquisadores de comportamento social e psicologia já descobriram alguns sinais que mostram que ela está interessada em você. Confira 8 indícios de que já está na hora de você dar o primeiro passo:
Descubra 8 sinais de que ela está interessada em você 1 - Ela não consegue tirar os olhos de você - Não importa se o objeto de desejo se é uma peça na vitrine ou um homem, quanto maior é o tempo em que uma mulher mantem o olhar fixo em algo maior é sua atração. Contato visual é um convite, tanto que ela pode se sentir rejeitada se você não responder a seu olhar. Se você notar que as pupilas dela estão mais dilatadas do que o normal, pode pedir o número de telefone dela. Essa reação física acontece devido à liberação de ocitocina e dopamina, uma resposta do sistema límbico sistema, que controla a atração. Agora, se ela está com o olhar distante ou vagando, é melhor você partir para outra.
2 - Ela fica perto o suficiente para que você possa beijá-la - Preste atenção em como ela reage quando você se aproxima o suficiente para sussurrar. Ela vira o rosto para ouvir melhor ou se distancia? Quanto mais confortável e atraída a mulher estiver, mais perto ela vai se posicionar de você. Também vale checar em onde ela coloca os objetos pessoais, como bolsa ou bebida. Se sua pretendente deixar coisas entre vocês dois é porque não quer que você fique ali. 
3 - Ela começa a agir como seu reflexo - ...O espelhamento, apontado como uma técnica de vendas para construir empatia, é um forte indicador da atração. Aliás, estudos têm demonstrado que essa tendência de duas pessoas se moverem em sincronia é um dos maiores indícios de interesse. Um bom exemplo disso é a dança, normalmente quando há atração os dois corpos se movem ritmicamente. Se ela estiver pisando em seu pé provavelmente não está se sentindo muito confortável. 
4 - Ela quer saber o que você está na dela - A fim de se sentir confortável querendo você, a mulher precisa se sentir desejada também. De acordo com o Instituto de Pesquisa Social, dos Estados Unidos, ela tende a agir de forma mais sexual para saber se você vai dar um primeiro passo. A mulher manifesta isso com alguns sinais como exibir o pescoço ou lamber ou morder os lábios. Se de repente ela começa a se acalmar e para de agir de forma calorosa, é hora de tomar um banho frio. 
5 - Ela continua a fazer perguntas - Se ela gosta de você, vai querer saber mais sobre quem você é. Preste atenção em como ela está envolvida em sua conversa e se tenta fazer você continuar falando ao lhe fazer perguntas. Se ela não se esforçar para manter um diálogo, dando respostas com apenas uma palavra, é um indicativo de que não está interessada.
6 - Ela quer que você só para ela - Se a mulher está interessada vai dar a entender que o quer só para ela. Isso significa interrompê-lo quando estiver com outra garota e certificar-se que todo mundo veja que estão justos. Se ela não está tentando cerca-lo nem um pouco, talvez pense que não vale a pena lutar por você. 
7 - Ela persegue você no mundo virtual - Facebook é uma mina de ouro de informações. Se encontrar evidências de que ela visita sua página, como comentários sobre as fotos antigas ou links, é porque busca mais informações. A atração faz com que ela tenha curiosidade em saber mais sobre você. Fique alerta, pois se apesar disso não houver um pedido de amizade na rede social ela pode estar esperando um contato na vida real. 
8 - Ela gasta tempo com você, mesmo quando você não está lá - Atração cresce, mesmo quando você não está por perto. Regra de ouro: ela é sua quando passa a comentar em conversar. Se ela parecer distante, pode estar esperando que você faça algum movimento, mas é mais provável que você não esteja na mente dela