11 dezembro 2012

Descubra 7 coisas sobre eles que as mulheres não sabem

Na guerra dos sexos, não é só o homem que "não sabe nada" sobre a mulher - mulheres também não sabem muita coisa sobre os homens. Eles podem não saber o número do seu sutiã ou mesmo a sua data de aniversário, mas o que elas sabem sobre os hábitos deles? O site daCosmopolitan listou sete coisas que elas geralmente não fazem ideia.  
Ele fala da ex com os amigos, mas não de você:
Sem pânico, isso não quer dizer que ele prefere a ex. A questão é que ele não vai se gabar muito da atual vida sexual simplesmente porque não quer que os amigos fiquem imaginando como você é na cama. Para falar de sexo, ele vai preferir usar como exemplo suas antigas parceiras.  
Descubra 7 coisas sobre eles que as mulheres não sabem Ele acha sua melhor amiga uma gata: 
Sua melhor amiga, sua inimiga, a melhor amiga da sua inimiga, sua colega de trabalho... não quer dizer que ele vá ou até mesmo que queira ter um caso com elas, mas qualquer mulher atraente - ou nem tão atraente - da sua vida, ele vai analisar e imaginar como ela ficaria sem roupa.  
Ele usa seus produtos:
Pode ser que tenha acabado o xampu dele e por isso ele pegará o seu emprestado. E pode ser que ele tenha acordado se sentindo para baixo e precise de uma levantada no humor, e para isso fará como você: disfarçará as olheiras e passará um creme no rosto.  
Ele não sabe fazer muitas coisas "de homem":
Ele nunca trocou um pneu na sua frente ou consertou a torneira. Talvez ele não saiba fazer muitas coisas que teoricamente um homem deveria saber, e viva com medo de que um dia será descoberto.  
Ele é inseguro quanto ao peso/altura/músculos:
Apesar de rir de sua "pança de chope" na frente dos amigos, todo homem tem alguma característica física de que não gosta.  
Ele gosta de algum filme "de mulher":
Não importa o quanto ele reclame, xingue, faça objeção: ele certamente tem algum filme meloso, dramático ou romântico que adora. Mas continuará falando mal.  
Ele se masturba mais do que você pensa:
Apesar de ter uma vida sexualmente ativa, sexo e prazer nunca são demais. Ele continuará se masturbando frequentemente. Mas não é nada pessoal.