19 dezembro 2012

Coutinho ganha folga da Inter de Milão para se casar


Após quatro anos de namoro e viver há dois com a jovem Aine de Sousa, o meia Philippe Coutinho irá se casar com a jovem de 19 anos. O jogador ganhou folga antecipada da Inter de Milão para voltar ao Brasil já no dia 23 de dezembro, quatro dias antes da cerimônia religiosa de casamento, marcada para o dia 27. Os dois já se casaram em um cartório civil de Milão no dia 13.

Coutinho ganha folga da Inter de Milão para se casar“Já estamos casados no cartório. Estou muito feliz por nós dois! Agora começa uma nova etapa na nossa vida! Te amo meu amor! Philippe Coutinho“, escreveu Aine na internet, no dia que a união foi concretizada no cartório.
“Dia muito importante hoje pra gente!! Que sejamos felizes pra sempre, na alegria e na tristeza .... Te amo muito Aine de Sousa!!”, se declarou o jogador.
Momento de muito chamengo entre o jogador e a noiva Aine
Momento de muito chamengo entre o jogador e a noiva Aine Foto: Reprodução / Instagram
Coutinho começou nas divisões de base do Vasco e conheceu Aine quando ela tinha apenas 15 anos. Os dois começaram o namoro e, em 2010, ele assinou contrato com a Inter de Milão. A garota viajou junto com o atleta e mora com ele e dois cachorros em Milão. Aine postou uma foto dos convites de casamento na internet.
Convite de casamento de Coutinho e a noiva Aine
Convite de casamento de Coutinho e a noiva Aine Foto: Reprodução / Twitter
Coutinho posa com a família em Milão: a noiva Aine e os dois pugs do casal
Fonte: Extra