19 dezembro 2012

Cinco meses depois, Kristen Stewart abre o jogo e fala tudo sobre traição polêmica


Desde que foi flagrada traindo Robert Pattinson com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Kristen Stewart nunca falou diretamente com a imprensa sobre o escândalo que quase desmoronou de vez seu namoro e manchou sua fama. Cinco meses depois da polêmica, a estrela finalmente desabafou e falou vagamente sobre como encarou toda a situação.

"Eu costumava ficar no meu quarto de hotel em vez de lidar com tudo, mas se você ficar muito preso ao que os outros pensam, pode se tornar uma pessoa muito deslocada", analisou a atriz, que sempre demonstrou ser bastante retraída.
Cinco meses depois, Kristen Stewart abre o jogo e fala tudo sobre traição polêmica
A decisão de voltar ao trabalho e aparecer em público no lançamento de "On The Road" no Festival de Cinema de Toronto foi uma experiência dolorosa, mas ela explicou que nunca foi uma escolha dela comparecer ou não. "Você não pode olhar para a sua vida e achar que ela pode ser algo maleável que você adapta para as pessoas o verem de certa maneira", explicou ao "The Huffington Post".

O assédio da imprensa chegou a provocá-la, mas ela se esforçou para ser forte e ouvir sempre as mesmas coisas dos jornalistas. "Me perguntaram algumas vezes o motivo para eu estar indo nos eventos ou `oh, foi difícil para você? O que fez você se levantar e fazer isso?` Eu pensava: `por que não? Esse filme faz muito sentido para mim."

Questionada sobre como lidou com os fãs, que se exaltaram ao saber da traição, a vampira de "Crepúsculo" mostrou que este foi um dos maiores desafios. "Com as fãs é outra coisa, é uma energia humana que você simplesmente não pode negar. Pessoas estão ali e gritando tudo que é tipo de coisa para você e eu não posso somente virar as costas e ir embora, você entende o que eu quero dizer?"

Fonte: POP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...